quinta-feira, 2 de junho de 2011

TAREFA A: Seguir o blog da gincana(vamos lá ainda não atingimos 120 pessoas,  que são os 52% dos participantes da gincana que possuem internet em casa. Quem ainda não se manifestou? Contamos com você!

Resposta : Tentamos fazer o possível para que todas as pessoas da nossa equipe sigam aqui.Mais muitos não tem internet e nem e-mail.
TAREFA B: Relacione o mascote com a cor e o nome da equipe. OBS: tem equipes que já fizeram esta tarefa. Ok então.
Resposta : essa tarefa já está feita .
TAREFA C:  Escrever diariamente sobre os temas abordados em aula, das referidas disciplinas. Cada equipe escreve coletivamente, indicando o componente que escreveu.
Resposta : Estou todos os dias aqui postando.Mas a algo errado em nosso horário estou fazendo o possível para que eu arrume o mais rápido possível.Pedimos para que somente olhem o blog a noite depois das 18h30mim pois não estudamos de manhã,por isso as postagens são feitas somente a noite.
TAREFA D: A escola é o ambiente de convívio por em média um terço de nosso tempo diário.
Do que necessitamos para vivermos de forma harmoniosa consigo mesmo, com o outro e com o ambiente?

Resposta : O único jeito é se vivermos em paz,amor,alegria e com o coração.Umas das principais maneiras é viver com respeito, respeitando o próximo , a si mesmo e principalmente o meio ambiente. O meio ambiente é tudo em nossa vida ele nos da tudo,menos a dica de como vivermos felizes,mais isso cabe a nós resolvermos.Então a resposta correta é : RESPEITO.Respeitando o próximo aceitando as diferenças , o orgulho , a maneira de viver , não somos iguais , cada um tem seu jeito,e só cabe a nós respeitarmos do jeito que somos , e do jeito que vivemos.


Toda a turma escreveu .
Postado por : Luana Bottega .







Nenhum comentário:

Postar um comentário