segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desistência

Hoje meu motivo para estar aqui é bem diferente , do que o dos ultimos dias .
Nos últimos dias , eu vinha aqui pra postar pensamentos , o que fazíamos , o que sentíamos... e agora eu que costumo dizer que a PALAVRA é o meu Domínio , não sei mais o que dizer ... eu que sempre consigo me deixar bem clara em pensamentos , sentimentos e outras coisas , hoje parece que uma nuvem branca paira sobre minha cabeça aonde eu não consigo mais me deixar levar , nem o dizer , muitos menos o que sentir .
DESISTÊNCIA , temos um motivo bem claro , é desistir ,  no começo tivemos tanto & tantos motivos para desistir mas hoje , aquelas meninas , que corriam atras , lutavam , passavam vergonha , decidimos , essa foi a nossa decisão , decisão de 5 meninas , sabe o que é isso ?
Cinco meninas , que corriam de um lado pro outro , cada uma com sua função , mas tentavam fazer o máximo possível por essa equipe , mas hoje com os ânimos esgotados , com a vontade de lutar nos pés ( bem embaixo ) , deixamos a tristeza nos invadir .
 Sei que a nossa decisão ninguém muda mais , essa foi dita e aprovada ...
Mas até agora não vos disse o por que dessa desistência subta . 
A nossa equipe não soube o que é união e muito menos o que é trabalhar em equipe , uma turma de 24 alunos , nas atividades vinham no máximo 12 pessoas , e isso nos desapontava . 
Alguns alunos ajudavam , trazendo materiais , nos ajudando nos dias que tínhamos que vir ao campo da escola .E a esses eu agradeço.
Então enquanto , a nossa turma não saber o que é trabalhar em equipe , viver em sociedade , um ajudando o outro , não vai adiantar nada concorrer em um gincana .
Sei muito bem , que o propósito dessa gincana não era só ganhar ou perder , e sim lutar para ajudar o meio ambiente , mas para nós , seria um modo , de todos virarmos companheiros , mas isso infelizmente não aconteceu.Mas aqui deixo um abraço forte , pois com essa gincana aprendi MUITAS coisas , fiz novas amizades , fora da sala de aula , conheci pessoas novas , brinquei , me diverti , e vi que eu tenho amigas de verdade , e que essas vou carregar pelo resto da vida .
Nada vai nos fazer mudar de opinião , acabou para a Equipe - Onça Pintada 
Hoje dou um OF aqui , mas não o excluirei pois , esse aqui vai ficar de lembrança para os próximos anos . 


Onça- Pintada , me ensinou muitas coisas , e isso aqui vai ser pro resto da vida.
Obrigada a coordenadora , por todas as palavras de apoio durante esse mês , ficara sempre em nossa memória , muito obrigada por tudo , obrigada pelo convite ,  obrigada por acreditar em nós , pena que não conseguimos . Obrigada por aquele dia lá na Garota castelo , por tudo que me disse , e sinceramente eu acredito em você ,eu agradeço mesmo , pois cada palavra pronunciada , levarei para sempre comigo.
Obrigada as professoras , que varias vezes nos cederão aulas , e que  acreditaram em nós , Obrigada mesmo.
Então aqui deixo um obrigada a todos por todos os momentos , a todas as pessoas de cada equipe , mesmo sem os conhecer , vos desejo BOA SORTE ...


            Ultima postagem.


Postagem feita por : LUANA BOTTEGA
Beijos2 :*
Obrigada por tudo <3













Um comentário:

  1. Infelismente isso aconteceu eu estava TORÇENDO para vooçs ganharem jáh q eram os unícos da tarde eu tbm estudo há tarde e via o esforço das 5 meninas mas parabens pelo q fizeram !

    ResponderExcluir