sexta-feira, 10 de junho de 2011

Boa Tarde

Hoje de manha , nossa manha começou cedo , com uma correria acelerada , junto com nossa capitã, fizemos o possível para que tudo saísse PERFEITO.
Muitos não foram da nossa turma apenas 12 participaram ( tristeza ) mas cumpriram muito bem o seu dever , gritamos , pulamos, rimos , cantamos...
Foi tudo perfeito ao nosso ver.
NA passeata ,mostramos o por que somos especiais ,por que a cada vez que cantávamos , sempre era um canto diferente, o que se repetiu foi nosso grito de guerra , o que era o maior de todos .
Mas em alguns minutos do desfiles , somos importunados , pela turma na frente , com eles cantando nossa musica , e fazendo com que nós nos atrapalhássemos  , nos chamando de perdedores e outras coisas mais
Como já eu havia postado aqui , que nós estávamos muito confiantes e por ser nossa primeira vez numa gincana, bastante nervosos .
Hoje ficamos sem vos , as professoras que provavelmente iram comemorar muito ( risos ).
Então a toda a galera que participou , parabens , por que  merecemos muito.Lutamos até o final ,e não desistimos , obrigada aos 12 que vieram de manha canta e comemorar com nós,e como em nossos cantos diziam , importante é competir , ganhar não é tudo na vida.

Postagem feita por : Luana Bottega .

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário